Você deve conhecer o Cristo Luz em Balneário Camboriú


O Cristo Luz e as cores
Durante a noite, os milhares de visitantes que vêm do Brasil e do exterior podem aproveitar para observar as luzes coloridas do Cristo Luz. Cada dia da semana, o lugar é iluminado por uma cor diferente e cada tom possui um significado.

No domingo, o Cristo Luz está completamente branco, simbolizando fé. Já na segunda, ele ganha mais cor e permanece amarelo durante toda a noite, simbolizando a energia. Na terça, ele simboliza a natureza e permanece na cor verde. Já na quarta, ele se ilumina totalmente de azul para desejar mais saúde. Na quinta, a cor dominante é o lilás, que simboliza a reflexão. No dia seguinte, a cor predominante é o vermelho, que simboliza o amor. Já no sábado, o Cristo Luz fica completamente rosa durante a noite, simbolizando a felicidade.

Restaurantes do Cristo Luz
A culinária de Balneário Camboriú é repleta de frutos do mar, como peixes, mariscos, siris, polvos, lulas, camarão e ostras. O restaurante do Cristo Luz possui capacidade para 260 pessoas e uma vista incrível da cidade de Balneário Camboriú. Este pode ser um ótimo local para realizar eventos especiais. Já a pizzaria possui forno à lenha e pratos servidos a la carte. Um grande atrativo do local são os vinhos.

Por lá, também podem ser realizados eventos comemorativos, como natal e réveillon, com capacidade para 1000 pessoas, e buffets especiais, chamados de classic, executivo e elegante. 

Endereço do Cristo Luz
O complexo turístico Cristo Luz está localizado na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Fica no Bairro das Nações, na Rua Indonésia, número 800. (Confira a localização no mapa)

O valor dos ingressos varia de acordo com o horário em que se vai visitar o complexo turístico do Cristo Luz. Se for durante o período da manhã ou da tarde, de 10 da manhã às 19 horas, é R$ 13. Já durante a noite, a partir das 19 horas, o preço será de R$25.


Pages