Uma viagem inesquecível no trem da Mata Atlântica


Pense em um momento bem lindo para desfrutar em família. Conseguiu o objetivo? Bom, agora multiplique por 10 ! 

Essa vai ser a sensação que vai vivenciar com sua família quando visitar o Parque Unipraias em Balneário Camboriú. Como assim?

É, sim ! Se ainda não visitou esse cantinho de Balneário Camboriú conhecido como Barra Sul, sugiro que possa planejar essa visita, que com certeza vai pegar muito bem para a família toda.
Aqui as idades ficam de fora. Não importa se é criança, um pouquinho maior ou da melhor idade. Todos podem vivenciar a experiência maravilhosa de subir ao Morro da Aguada (240 mts de altura) a bordo de um Bondinho aéreo com capacidade para 6 pessoas.


Aí está a sua primeira oportunidade de tirar as melhores fotos desde uma altura bem considerável. E não fique preocupado se tem medo das alturas. Eu também tenho, mas na verdade te faz sentir bem seguro lá acima. Toda a equipe do Parque Unipraias está bem treinado para fazer te sentir bem cômodo o tempo inteiro.

Daí, você desce na primeira parada do Bondinho: a Estação Mata Atlântica. Se você achava que já conhecia um lugar bonito demais, aqui vai ter um, mais bonito ainda.

Ar puro, sabe? no meio da Mata, mas com caminhos bem planejados para que os visitantes desfrutem ao máximo, sem incomodar as espécies que habitam por lá.

Então, o que está faltando? Se chegou até aqui no artigo, aviso que não vou te contar sobre as atrações do Youhooo! que é uma loucura com seus 710 metros de percurso em até 60 km/h !… não, nem falar do ZipRider que acho que é bem para corajosos mesmo com sua descida desde 240 metros de altura !

Neste caso queria te contar do passeio do Trem Encantado, na mesma altura e por momentos que vai pelo canto do morro, permitindo encher sua vista com as mais belas paisagens onde vai entender que é quase impossível tirar fotos de tanta beleza junta, não cabe na lente da câmara, sabe? Compartilho aqui as fotos de minha última visita com a família, foi no princípio do mês de Novembro/2017. Clima perfeito.
E o Café com chocolate e creme que fazem aí mesmo na Fantástica Floresta… meu Deus do Céu, não perca a oportunidade!


Pages