Conheça a Praia das Laranjeiras


Praia das Laranjeiras
Na Praia das Laranjeiras, é possível fazer passeios de bondinho e até andar em um carrinho. O local também possui uma vista que renderá ótimas fotos, principalmente nos mirantes. Dá para você tirar aquela selfie incrível para postar nas redes socais!

Hoje, você conhecerá os atrativos gastronômicos, os esportes náuticos praticados e como chegar até esta praia cheia de laranjeiras. Confira tudo que precisa saber!

Atrativos gastronômicos da Praia das Laranjeiras
Visitar a Praia das Laranjeiras antes das refeições é uma ótima pedida, porque apesar de possuir uma pequena extensão, o local possui muitas opções de restaurantes e bares.

Os restaurantes mais visitados e próximos à praia são o restaurante Quarta Estação (Avenida Rodesino Pavan, 10), o Restaurante Trapiche (Avenida Rodesindo Pavan, 101) e o Terra & Mar (Avenida Rodesindo Pavan, 511, Sala 2).

Esportes náuticos praticados na Praia das Laranjeiras
Já imaginou ir para um local que, dependendo da época do ano, você consegue ver pinguins? Na Praia das Laranjeiras isso acontece! Além disso, para quem gosta de uma boa aventura náutica, existe uma tirolesa com uma descida maior que 750 metros e uma vista maravilhosa. Vale muito a pena.

Uma dúvida constante é sobre a qualidade da água. Pode ter certeza que, nesta praia, você encontrará águas calmas e limpas. Ótimas para um passeio em família, pois as ondas são bem tranquilas!

Como chegar à Praia das Laranjeiras
Curtiu as características da Praia das Laranjeiras e quer ir para lá? Pode ser através do bondinho, carro e até de barco. De bondinho, você conseguirá ver a praia de todos os ângulos. O mais interessante neste passeio é que você conhece outras praias Para pegar este bondinho, você precisa ir até a Praia Central de Balneário Camboriú.

Mas claro, ainda tem a opção de ir para a praia de carro. Para isso, você deverá passar pela Rodovia Interpraias e encontrar uma área reservada para estacionamento, que é pago. Mas se desejar uma aventura ainda maior, poderá ir até a praia das Laranjeiras de um barco que sai da Praia Central de Balneário Camboriú.


Pages